Ainda não foi desta vez que a jornalista colorada Renata Fan, nos últimos tempos, teve a chance de comentar no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, a presença do Inter em uma final de Gauchão. Na última segunda-feira, o time não aproveitou a chance de jogar em casa, foi praticamente anulado pelo Juventude e caiu nos pênaltis na semi com erro de cavadinha de Robert Renan.
Se dizendo “realista”, Renata afirma que o que vier ainda neste ano “é lucro”, já que a maior chance, segundo ela, estava exatamente no Gauchão:
- Andrezinho conta bastidores de partida épica contra o Estudiantes e lembra briga: “Mirei o vestiário”
- Rodinei presta apoio a Robert Renan na web e mostra carinho ao Inter: “Clube gigante que eu amo”
“O meu papo sempre foi o seguinte: é um time em construção, em evolução, sem poder usar alguns reforços no Gauchão. Ficou tudo nas mãos do Lucca, que é um menino. Liberaram De Pena e Gabriel antes do fim do Gauchão, que são dois jogadores experientes que de repente poderiam ajudar. Para mim, a arrogância foi ao achar que empatar em 0x0 em Caxias do Sul seria suficiente para decidir no Beira-Rio. O Inter tem bons jogadores e perspectiva positiva, mas a grande chance de título era o Gauchão. Se vier alguma coisa, é lucro. Sou realista e estou esperando 2025”, disse, antes de ampliar:
“Eu sou torcedora de coração e tenho o direito de ficar triste, irritada, indignada. Vai ver quantas vezes o Inter chegou na final do Gauchão com esse presidente”.