Reveja o lance que causou a lesão na face de Villasanti, novo desfalque do elenco do Grêmio

Volante paraguaio acabou levando a pior em uma batida aérea com o companheiro Kannemann

Publicidade

O volante paraguaio Villasanti levou a pior em uma batida com o próprio colega de Grêmio, Kannemann, durante a vitória magra de 1×0 sobre o Santos, no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira rodada do Brasileirão no último domingo, em Caxias do Sul. Mais cedo, o clube se pronunciou sobre a lesão e confirmou que o atleta terá de passar por procedimento cirúrgico.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que, em decorrência de um choque no jogo do último domingo, contra o Santos, o volante Mathias Villasanti foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticadas múltiplas fraturas da face, na região do osso zigomático. Villasanti foi avaliado por cirurgião buco-maxilo-facial e passará por cirurgia nos próximos dias. O DCSP atualizará sobre o procedimento pelos meios oficiais do clube”, relatou o Grêmio em seu site oficial.

Veja também:
1 De 6.008

Villasanti passa a ser mais um dos jogadores de meio de campo indisponíveis para o técnico Renato Portaluppi, que já não contava com Lucas Silva, com desconforto muscular, Carballo, por dores no púbis e Pepê, ainda em recuperação de lesão muscular. Para completar, o jovem Ronald está convocado pela seleção sub-20 nesta semana.

Para o jogo contra o Cruzeiro, sábado, 21h, fora de casa, é possível que tanto Pepê quanto Lucas Silva possam viajar. Renato também tem a opção de recuar Bitello, que foi a escolha utilizada na partida diante do Santos. O jovem volante Mila, que foi alternativa no domingo, também pode pintar como novidade em último caso.

LEIA MAIS DO TIME DE VILLASANTI:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas