
Como faz sempre nos dias seguintes à cada vitória, o Inter divulgou no YouTube os bastidores do jogo ganho por 3×0 contra o Fluminense enfatizando principalmente os discursos pré e pós-jogo do técnico Mano Menezes. O volante Gabriel também motivou os colegas e o zagueiro Roberto, que voltou ao banco de reservas após superar lesões e empréstimos curtos a Paraná e CRB, também falou:
Mano, pré-jogo: “Nós vamos mostrar o que a gente é com a reação em cima das dificuldades. Vai ser difícil, o adversário tem qualidade, mas nós também temos e eles sabem disso. Tanto que vencemos eles lá no primeiro turno. Futebol é isso, tem que mostrar sempre. O futebol não vive do resultado negativo que a gente não conseguiu. Vamos mostrar que somos fortes”
Gabriel, pré-jogo: “Só uma coisa. Sabe por que a gente sente pra c…? Porque a gente confia na gente. A gente sabia que poderia ser campeão, mas já passou, já foi. O que aconteceu no jogo passado não se fala mais. Acabou. O que a gente pode interferir é no hoje, no agora. Então vamos jogar pra c… e mostrar nossa força”
Mano, pós-jogo: “Precisávamos de um jogo assim. Era talvez o pior time que poderíamos enfrentar depois de quinta-feira. Tínhamos que ser inteligente, estar bem posicionado e fizemos tudo isso”
Roberto, pós-jogo: “Quero agradecer todos aqui. Todos sabem o que eu passei nos últimos dois anos. Hoje é um dia muito feliz pra mim. Nem tenho palavras sobre essa oportunidade aqui. Quero agradecer pelo apoio e respeito que tiveram comigo. Muito obrigado”
Alessandro Barcellos, pós-jogo: “Entrega, dedicação… a gente também vai fazer a nossa parte para que vocês possam fazer isso da melhor forma possível”
Veja mais notícias do Inter:
- Em nova entrevista, presidente do Inter pede compreensão da torcida em relação ao volante Charles Aránguiz
- “Ombro, né?”: CBF divulga o áudio da conversa do VAR na anulação do gol de Mauricio contra o Fluminense
- Vídeo mostra Carlos De Pena emocionado na comemoração do gol diante do Fluminense: “Cair, mas sempre levantar”