Farid cita o “pior jogador da história do Grêmio” e briga com vizinho de hotel que reclamou de gritos em live

Jornalista identificado com o Grêmio voltou a "causar" na web no final de semana

Publicidade

Após ser pego até no colo por Cartolouco durante a vitória do Grêmio sobre o Guarani, em Campinas, o jornalista gremista Farid Germano Filho voltou a roubar a cena na internet nos últimos dias. Primeiro, com uma forte opinião dada em seu canal no YouTube, afirmado com todas as letras que o colombiano Jaminton Campaz é o pior jogador da história tricolor.

“Nada contra a pessoa, nada contra o ser humano, nada contra o caráter. Mas, pela relação custo-benefício, Campaz é o pior jogador da história do Grêmio. Chegou aqui como uma pérola colombiana por R$ 21 milhões. Maior investimento do clube. E não cria, não chuta, não marca, não faz gols”, disse Farid.

Mas o momento de maior diversão envolvendo Farid nos últimos dias foi outro. Já viralizou nas redes sociais, como nem poderia ser diferente, a “briga” que ele teve com um vizinho de hotel em Maceió logo após a derrota do Grêmio por 2×0 para o CRB, sábado, na Série B.

Irritado com o desempenho do time, Farid abriu uma live com comentários contundentes e tom de voz elevado, algo que incomodou o hóspede ao lado:

“O Grêmio pavoroso, o Grêmio assustador… se não quiser ouvir tapa o ouvido. Porque eu grito sim! E vou gritar. Assim é o meu jeito de ser. Estou fazendo uma live, estou trabalhando! Não me tirem do sério. Vamos ver quem grita mais alto”, disse “Farido”.

Veja mais notícias do Grêmio: