Autor do gol que sacramentou o placar a favor do Inter diante do Fluminense, por 3×0, no Beira-Rio, o meia uruguaio Carlos De Pena foi visto se emocionando abraçado com Pedro Henrique na hora do gol. Ele gritou alto em direção à torcida e botou para fora a emoção pelo momento vivido, que fechou o importante triunfo em casa pelo Brasileirão.
Eu vou senti muita falta quando o De Pena for embora. Porque o cara virou Inter demais, respeita mais o clube do que muitos aí. pic.twitter.com/LaDGzEUoCq
— R Rodrigues (@riccagol) August 15, 2022
De Pena foi entrevistado pela reportagem do SporTV depois da partida e comentou que, após a eliminação traumática nos pênaltis para o Melgar na Sul-Americana, os jogadores do Inter teriam dois caminhos a seguir:
“Torcedor tem o direito de cobrar quando o time não consegue o resultado como foi na quinta-feira. Mas temos duas opções: ou levantar a cabeça ou ficar para baixo. E hoje o time demonstrou que pode erguer a cabeça. Contagiamos. Quinta-feira não conseguimos o objetivo e isso ainda machuca muito. Foi um golpe duro, mas fomos pelo caminho certo hoje”, disse o uruguaio, que também se manifestou no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Com De Pena, o Inter, que é o 6° colocado da tabela do Brasileirão com 36 pontos, volta a jogar apenas na outra segunda-feira, 20h, fora, frente ao Avaí.
VEJA MAIS – Protestos, vitória e dor por eliminação recente: jogadores do Inter falam após vencer o Fluminense:
MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida