A fala do presidente do Grêmio que gera tranquilidade à torcida sobre o futuro de Villasanti

Volante vem sendo um dos grandes nomes gremistas na atual temporada

Referência no time do Grêmio ao longo da temporada de 2023, sendo o ponto de equilíbrio entre a defesa e o ataque, o volante Villasanti está perto de renovar o contrato com o clube. A garantia foi dada pelo presidente Alberto Guerra, que deseja ampliar o vínculo atual do atleta e dar a ele um reajuste salarial – no momento, o contrato vai até o final do ano que vem.

Na última terça-feira, em coletiva dada em Curitiba, Guerra disse que o Grêmio já estava cerca de 60% encaminhado para renovar com o atleta e ainda falou aquilo que é o mais importante para a torcida: “Ele quer ficar”. Além disso, o mandatário demonstrou desconhecer o interesse de outros times, como o Palmeiras.

“Da nossa parte, não tem sinalização formal de nenhum clube sobre interesse no Villasanti. É um jogador excepcional e está fazendo um ano incrível. Um dos principais da temporada. Ele quer ficar no Grêmio, estamos negociando e queremos chegar em um denominador comum. Para a direção, não apareceu sinal de nenhum clube. Acho que estamos em 60% encaminhado para renovar com ele”, afirmou Guerra.

Villasanti chegou ao Grêmio no meio da temporada de 2021, quando foi comprado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. Além de defender o tricolor, ele é presença assídua a cada convocação da Seleção do seu país.

Villasanti deixa o seu em Coritiba 1×2 Grêmio

Brigando novamente de forma mais real pelo título do Brasileirão, o Grêmio venceu o Coritiba nesta quarta-feira fora de casa por 2×1 e foi exatamente Villasanti quem abriu o placar após tabela com Everton Galdino.

“Estou muito feliz pela vitória. Foi um jogo duríssimo”, disse Villa, em breves palavras ditas às redes sociais do clube pós-jogo.

Para agitar de vez a reta final de campanha, o Grêmio pega o líder Botafogo na quinta-feira que vem, dia 9, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Antes, neste sábado, às 19h30, o time gaúcho recebe o Bahia na Arena.

Leia mais:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas