A brincadeira de Renato no banco de reservas após Suárez fazer linda jogada e acertar a trave

Centroavante Luis Suárez acertou duas bolas na trave na vitória do Grêmio sobre o América-MG

Envolvido em rumores de aposentadoria por dores no joelho direito, Suárez mostrou que segue em grande forma e fase técnica ao fazer um gol, dar uma assistência e acertar duas vezes a trave na vitória do Grêmio, na Arena, por 3×1, sobre o América-MG, pelo Brasileirão. A segunda bola chutada no poste, já no segundo tempo do duelo, rendeu até uma brincadeira do técnico Renato Portaluppi.

A reportagem dos canais Premiere, durante a transmissão do jogo, flagrou o treinador sorrindo em direção ao banco de reservas na hora que a bola acerta a trave: “Era para dar no outro lado”, brincou Renato, sobre a escolha do chute do uruguaio.

Veja também:
1 De 6.096

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1672323357864345600

Antes, quando o placar seguia fechado no primeiro tempo, Suárez cabeceou na trave após cobrança de falta lateral. Praticamente no lance seguinte, o América-MG fez o seu gol também de cabeça com Danilo Avelar em escanteio. Com um homem a mais depois da expulsão de Éder, o Grêmio cresceu e virou para 3×1, chegando ao 3° lugar no Brasileirão com 20 pontos – o próximo rival, também em casa, é o Coritiba, domingo, às 16h.

Em coletiva, Renato rasga elogios a Suárez

Como de costume, Renato rasgou elogios a Suárez em sua coletiva de imprensa pós-jogo e assegurou que segue contando com ele no time, inclusive para domingo:

“Eu só posso falar que ele é um jogador e um profissional extraordinário. Todos nós estamos satisfeitos com ele. Ele é diferente, tem ajudado bastante e espero que ele continue nos ajudando. Esse é o objetivo”, falou Renato.

“Ele é fominha, não quer ficar fora de treino. Porque é um grande profissional. Quem tem esse pensamento é um vencedor. Gosta de treinar e jogar. Dou exemplo do Messi e do Cristiano Ronaldo também, nunca estão satisfeitos. Por ele, ele jogaria todos os jogos os 90 minutos. Mas a gente vai conversando. Hoje ele correu muito e fez uma grande partida. Procurei poupar dos últimos minutos, sei o limite dele. Se não tivesse jogo domingo, ele jogaria os 90 minutos hoje. Vou me acertando com ele. É fácil para o treinador trabalhar com um jogador assim”, terminou.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas