
Atual treinador bicampeão da Copa do Brasil, Dorival Jr comandou o São Paulo na boa e tranquila vitória de 3×0 para cima do Grêmio, no Morumbi, neste sábado, pelo Brasileirão. E uma atitude sua no final do jogo, após o último apito do juiz, chamou positivamente a atenção da torcida gremista que acompanhava o duelo.
Segundo relatos, Dorival fez questão de ir em direção ao jovem lateral-esquerdo gremista Wesley Costa para dar apoio e conforto, uma vez que o garoto estava abatido pelo grave erro no terceiro gol do São Paulo. Em uma bola rifada, ele se atrapalhou na hora de recuar para o goleiro Gabriel Grando e deixou livre para Luciano marcar.
https://twitter.com/fathiele/status/1715874286240440643
Sobre o guri Wesley q entrou na fogueira,só para lembrar,o cuiabano que o Renato inventou e BEM de ponta e foi arquivado pelo próprio Renato,foi jogar copa FGF e estourou nesta várzea,e quem abraçou o guri q errou sem ritmo foi o Dorival e tu passou pelo guri e nem a merda mandou
— Bruno Tricolor 🇪🇪🇪🇪🇪🇪 (@Tricolor07Bruno) October 22, 2023
O Dorival conversou com o Wesley, e o seu treinador Não.
— lucas paz (@lucas_rockp) October 21, 2023
Bem simbólica essa cena final, Wesley Costa(que é ruim) sai consolado pelo Dorival Junior enquanto seu treinador passa pelo lado e não manda ele nem a merda…
— Lucas Holzschuh🇪🇪🧉 (@LucasHolzschuh) October 21, 2023
Dorival deixando o campo e conversando com o Wesley depois daquele lance
— Brenda H.🇪🇪 (@hackerr_24) October 21, 2023
Jovem do Grêmio jogou na emergência
Wesley, que habitualmente é jogador do time sub-20 do Grêmio, precisou entrar no time por conta dos desfalques que o técnico Renato Portaluppi teve. O titular Reinaldo esteve suspenso pela expulsão na derrota anterior para o Athletico, enquanto Cuiabano não está liberado pelo Departamento Médico.
Correndo o risco de cair do 4° lugar com 44 pontos, o Grêmio, sem o suspenso Suárez, volta a jogar na quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Flamengo.