ImprensaInter

Baldasso vê Coudet protegido pela imprensa gaúcha principalmente em coletivas: “Todos fãs”

Jornalista deixou um comentário crítico durante o programa Os Donos da Bola

Conhecido por ser crítico ao trabalho de Eduardo Coudet desde a primeira passagem pelo Inter, em 2020, o jornalista Fabiano Baldasso entende que o argentino tem sido protegido pela maioria dos repórteres gaúchos, especialmente nas coletivas de imprensa. O comunicador tratou deste tema em participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

Traçando um paralelo com o trabalho anterior, Baldasso entende que a relação dos repórteres com Mano Menezes não era igual e era feita em tom mais crítico:

“Nas coletivas do Beira-Rio neste momento, são todos fãs de Eduardo Coudet. Inclusive abrindo perguntas com ‘Chacho’. Com raríssimas exceções também. Com o Mano Menezes era o contrário. Com o Mano era só pau. O Coudet só tem fãs nas coletivas”, declarou o jornalista.

Coudet, no Brasileirão, tem números ruins pelo Inter até o momento e ainda busca a sua primeira vitória. Com a derrota de 1×0 para o Fortaleza em casa, no sábado, o time foi para o 14° lugar com 24 pontos, com apenas três pts a mais que o primeiro time da zona do rebaixamento.

Coudet com desafio na Libertadores

No momento, o foco principal do Inter de Eduardo Coudet é a sua campanha na Libertadores. Após bater o River Plate nas oitavas, o time gaúcho inicia a disputa das quartas nesta terça-feira, 19h, fora de casa, diante do Bolívar, na altitude de La Paz – saiba aqui todo o planejamento colorado para o confronto.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados