
Todas as entrevistas dadas pelo lado colorado depois de Inter 2×2 Corinthians abordaram a polêmica da noite de sábado no Beira-Rio: o atrito entre Luiz Adriano e Enner Valencia com envolvimento do Gerente Esportivo do clube, Magrão. Mas, para o atacante Pedro Henrique, que foi titular nesta partida, “tudo foi acertado no vestiário” e não haverá resquícios para a continuidade do trabalho:
“Eu especialmente não foi, mas tudo foi acertado no vestiário. Todos se entenderam internamente. Todos nós queremos ganhar. E de sangue quente às vezes alguém se exalta um pouco, mas tudo foi resolvido”, declarou o atacante em passagem pela zona mista do estádio do Inter.
“Tudo foi resolvido no vestiário” Pedro Henrique falou sobre a confusão envolvendo Enner Valência e Magrão, Gerente Esportivo do Inter pic.twitter.com/bsP7ouLGl3
— Inter GZH (@intergzh) August 6, 2023
Pela versão apresentada pelo volante Gabriel, a discussão entre os atacantes se deu por uma cobrança de posicionamento de Luiz Adriano em bola parada. Irritado, Enner Valencia tirou satisfações do camisa 9 e não gostou quando Magrão se aproximou para tirá-lo de campo. Depois disso, veio a atitude de empurrar o dirigente na altura do peito – reveja tudo aqui.
O que foi falato sobre o atrito envolvendo Magrão, Enner Valencia e Luiz Adriano:
Gabriel: “Conversamos, está tudo certo. Primeiramente, dentro de campo todos ficam de cabeça quente. Até pela maneira que acabou o jogo, um jogo que nos tirou muita coisa, mas está tudo certo. Botamos a cabeça no lugar. Para você tomar decisão ou falar alguma coisa, tem que estar com a cabeça fria. Está tudo certo, tudo tranquilo, viramos a chave do Brasileirão para a Libertadores na terça-feira”
Mauricio: “Eu não vi no campo, só vi um tumulto depois e as pessoas comentando. Mas a gente resolve internamente, somos unidos. Tem vezes que cobramos um companheiro, não conseguimos falar ‘fecha aqui, por favor’, a gente fala de forma mais ríspida. Mas controlamos bem no vestiário. Se eu falar alguma coisa eu vou estar mentindo, não sei o que gerou isso, mas deixamos tudo isso para trás. Eles conversaram depois do jogo sim, mas eu não estava junto. O Enner conversou com o Luiz e estavam tranquilos”
Bruno Henrique: “No futebol é muito normal que ocorram discussões mais quentes. A discussão aconteceu entre o Enner e o Luiz, mas já se resolveu. No vestiário mesmo eles se acertaram. Discussões assim acontecem durante todo o jogo, às vezes a câmera pega”
Eduardo Coudet: “Não sei exatamente o que aconteceu entre o Magrão e o Enner. Estava no vestiário. Luiz e Enner estão tranquilos, discutiram algo do jogo e já se abraçaram no vestiário”
Leia mais notícias do Inter:
- Para Coudet, Inter vem evoluindo a cada partida e está próximo de vencer: “Sustentamos mais”
- Bruno Henrique minimiza discussão com Magrão no Inter e pede foco total na terça-feira: “Jogo do ano”