Novo vídeo mostra o início do desentendimento entre Enner Valencia e Luiz Adriano no Beira-Rio

Centroavantes tiveram uma discussão logo depois do fim da partida contra o Corinthians

Publicidade

Um novo vídeo publicado pelo perfil da TNT Sports, no Twitter, mostrou a origem do atrito entre Enner Valencia e Luiz Adriano depois de Inter 2×2 Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Em um primeiro instante, o equatoriano procura e vai atrás do camisa 9, que estava dando um abraço no técnico rival Vanderlei Luxemburgo, seu ex-comandante no Palmeiras.

Luiz, ao ver a chegada de Enner Valencia, até se surpreende e depois vai atrás do colega em uma tentativa de se explicar. Mais tarde, o volante Gabriel revelou na zona mista do estádio colorado que a discussão foi por cobrança “de jogo”. Depois, sobrou para o Gerente Esportivo, Magrão, empurrado no peito por Enner.

Veja também:
1 De 6.010

O que foi dito sobre o episódio entre Enner Valencia e Luiz Adriano

Nem Magrão nem Enner Valencia se manifestaram publicamente pós-jogo, embora, ainda segundo Gabriel, as lideranças tenham conversado e se acertado no vestiário. Luiz Adriano, à reportagem do Premiere, preferiu apenas desconversar:

“Não teve situação nenhuma, só uma questão de jogo, nada mais. Primeiramente, o jogo foi muito importante para nós, ainda mais para os jogadores que não vinham jogando muito e conseguimos o empate no final, então é isso que importa”, disse Luiz, complementado pelo treinador Eduardo Coudet em coletiva:

“Não sei exatamente o que aconteceu entre o Magrão e o Enner. Estava no vestiário. Luiz e Enner estão tranquilos, discutiram algo do jogo e já se abraçaram no vestiário”, disse Chacho.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas