
Em total clima leve e descontraído, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista na última segunda-feira para falar do momento do Inter e também da carreira como profissional do futebol ao Bem, Amigos!, do SporTV. Ao falar do trabalho que realizou no Cruzeiro, brincou com o jornalista e comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, que é identificado com o Corinthians.
Marco Antônio, ao comentar esta passagem de Mano, relembrou as campanhas na Copa do Brasil e esqueceu quem teria sido o segundo rival na final de 2018, que foi o Corinthians. Mano brincou: “Entendo que você tenha esquecido o adversário”.
Só que o “troco” veio logo a seguir. Bodão, posteriormente, lembrou que Mano Menezes já havia sido campeão da Copa do Brasil pelo próprio Corinthians e quis saber das palavras do treinador quem teria sido o rival na ocasião de 2009. Mano, forçadamente, precisou responder “o Internacional”, que é o seu atual time.
Mano fala da briga pelo título
Em outro trecho do programa, o treinador colorado falou sério a respeito da briga pelo título e citou a queda da diferença para 8 pontos em relação ao líder Palmeiras:
“Não é que a gente não tenha lá no finzinho uma esperança. A gente não pode abrir mão da oportunidade enquanto ela existe. Não é uma situação de euforia pra nós nem de dramaticidade para o Palmeiras. Mas a diferença caiu para 8 pontos e esse é o fato. Estamos fazendo um segundo turno muito bom, com quase 80% de aproveitamento. É índice de campeão. Se não conseguirmos o título, não vai ser por demérito nosso. Vai ser por mérito do Palmeiras”, acrescentou.
Na próxima rodada, o Palmeiras joga em casa no sábado contra o Avaí e o Inter visita o Coritiba no dia seguinte sem Mano Menezes, suspenso – o auxiliar Sidnei Lobo comandará o time à beira do gramado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista