
O Flamengo promete não ceder tão fácil às recusas do Inter em cima do atacante Pedro Henrique, cujo contrato com o clube do Beira-Rio vai até o meio de 2024. As últimas informações dão conta de que o empresário do jogador esteve no Maracanã no jogo de quarta-feira e que, para completar, o Fla ainda acena com uma proposta de dobrar o atual salário do atleta.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, especialista em mercado da bola no futebol brasileiro, o Inter se encontra “irritado” com as constantes investidas do Flamengo. O repórter informa que a direção só vai “liberar” em caso do pagamento da multa rescisória, pois, assim, contratualmente, não há como segurar. O valor é na casa de R$ 240 milhões.
“O Flamengo insiste na contratação de Pedro Henrique, atacante de 32 anos que está no Internacional. Ele veio da Turquia ao Colorado por apenas 1 milhão de euros. O Mengão se propõe a pagar até o dobro do salário do jogador, algo que irritou a diretoria do Inter, que agora só o venderá pela irreal multa rescisória”, afirmou Nicola.
A palavra de Pedro Henrique
Tendo sequência como titular no time de Mano Menezes por conta da ausência de Wanderson, Pedro Henrique se manifestou sobre a sua própria situação em entrevista após a partida de quarta:
“Estou feliz. Repito e digo mais uma vez. Fiz muito para estar no Inter. Briguei muito para vir para cá e valorizo muito o que o presidente fez para eu estar aqui. Se surge algum boato de fora, é pelo trabalho que todos vêm fazendo e pelo o que eu venho demonstrando. Estou muito feliz e focado aqui”, cravou o jogador.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Keiller segura investidas de Pedro e Gabigol, brilha no Maracanã e comenta empate entre Flamengo e Inter
- Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã
- Demora no retorno e também na renovação: presidente do Inter abre o jogo sobre a situação de Wanderson