
De volta ao time titular do Inter por conta da convocação de Johnny à seleção dos Estados Unidos, que fará amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, o volante Edenilson participou da vitória de 2×1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Brasileirão, tendo tomado uma verdadeira bronca do técnico Mano Menezes por determinado lance no primeiro tempo. A situação acabou sendo bastante comentada por torcedores na web ao longo da noite desta segunda-feira.
Novamente capitão da equipe, Edenilson conduzia uma bola pela linha lateral na faixa central de campo quando vários marcadores se aproximaram. Ele não conseguiu dar sequência à jogada e fez Mano sair aos gritos de sua área técnica, algo que chamou a atenção até mesmo do repórter dos canais SporTV e Premiere, Bruno Halpern, que estava cobrindo o lado colorado.
amanhã: Mano demitido. pic.twitter.com/5ctpPNsvwW
— jeff (@sci_jeffzin) September 20, 2022
Edenilson de saída do Inter?
Titular do time desde a sua chegada, em 2017, Edenilson vinha enfrentando um período na reserva desde a eliminação para o Melgar nas quartas da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, onde acabou errando um dos pênaltis decisivos assim como Taison e Carlos De Pena.
Embora tenha contrato até o final de 2024, o camisa 8, segundo as mais recentes informações, vem costurando junto ao seu empresário e aos dirigentes do Inter uma saída “tranquila” para o mês de janeiro. O clima de desgaste com a torcida é um dos fatores que pesa contra a permanência.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória do Inter, Mano nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”