
A jornada deste sábado do Campeonato Mexicano custou caro para o ex-meia-atacante colorado Gustavo Ferrareis. Hoje jogador do Puebla, o brasileiro de 26 anos levou a pior ao dividir uma bola com um jogador do Chivas, que venceu a partida em casa por 1×0. Ferrareis prendeu o pé esquerdo no gramado, que virou, gerando uma imagem bem forte.
Ferrareis do puebla, lesiona agora a pouco pelo campeonato Mexicano pic.twitter.com/4MCGRmPXLz
— Igor Fernandes (@Igor10fernandes) September 11, 2022
Em nota, o Puebla confirmou que o jogador teve fratura na fíbula, além de luxação na tíbia com ruptura de ligamento do tornozelo esquerdo. Ele já realizou cirurgia e ficará cerca de 4 meses afastado:
“Após a lesão sofrida pelo nosso jogador Gustavo Ferrareis no jogo deste sábado, ele foi operado com sucesso na cidade de Guadalajara por uma fratura da fíbula e uma luxação da tíbia com ruptura de ligamento no tornozelo esquerdo. O tempo aproximado de recuperação é de 4 meses, sujeito a evolução”, diz o clube.
Ferrareis no Inter
Criado na base colorada, Ferrareis teve as primeiras chances no profissional com Abel Braga na reta final do Brasileirão de 2014. Depois, passou a ser mais utilizado com a chegada de Argel Fucks principalmente na temporada de 2016, ano do inédito rebaixamento colorado.
Após a queda, Ferrareis foi liberado para defender outros clubes e esteve em Bahia, Figueirense, Avaí, Botafogo e Atlético-GO até ir ao México.
Veja mais notícias do Inter:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial do Inter faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”