
Apesar de estar relacionado e recuperado de edema no joelho, o volante Edenilson não começará como titular diante do Avaí, nesta segunda-feira, 20h, pelo Brasileirão, fora de casa. Parte da torcida já vinha pedindo a sua saída do time, e as críticas ganharam ainda mais força após a eliminação traumática para o Melgar, nos pênaltis, pelas quartas da Copa Sul-Americana.
De acordo com o jornalista Filipe Duarte, do site GZH e da Rádio Gaúcha, o técnico Mano Menezes decidiu pela manutenção de Johnny no setor de meio com o camisa 8 ficando no banco. O meia Mauricio também deve iniciar, deixando Alan Patrick como alternativa.
“Os dois últimos treinos fechados no CT Parque Gigante serviram para manter o mistério. Neles, porém, o treinador colocou os experientes Edenilson e Alan Patrick na equipe reserva. O camisa 8, inclusive, voltou a ser relacionado depois de ter diagnosticado um edema no joelho esquerdo”, informou o repórter nesta segunda-feira.
Assim, tudo indica que o Inter irá para o jogo com Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny e De Pena; Mauricio, Wanderson e Alemão. Por conta dos resultados da rodada, uma eventual vitória deixará o Inter no 5° lugar da tabela com 39 pontos ganhos, ainda mais perto do objetivo da vaga na Libertadores.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida