
Autor de gol diante do Fluminense na vitória de 3×0 no Beira-Rio, domingo passado, o centroavante Alexandre Alemão segue esperançoso no 2022 do Inter. Em entrevista ao “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha, o jogador declarou que a torcida pode esperar melhores resultados até o fim do ano e destacou que a briga é mesmo por uma vaga na próxima Libertadores:
“Pela história do Inter e pelo peso da camisa, sempre vamos brigar para estar na melhor colocação. A gente pode chegar na parte de cima da tabela e buscar a Libertadores. Tem muito jogo ainda. Vamos entrar em todos eles para sair com os três pontos. Ninguém entra para perder. Quem sabe lá no final a gente possa ainda ter alguma chance de conquistar o título”, disse.
Alemão ainda tem bem vivo na memória o jogo de ida contra o Melgar, fora, pelas quartas da Copa Sul-Americana. Ele acabou sendo expulso por acertar o rosto de um adversário e, assim, cumpriu suspensão no jogo da eliminação no Beira-Rio:
“Eu nunca tinha passado pro isso, foi a minha primeira expulsão. Dentro do vestiário, eu pedi desculpas. O time conseguiu segurar o empate lá. Aprendi muito, fiquei chateado em não poder jogar a partida de volta no Beira-Rio”, acrescentou.
Com Alemão, o Inter finaliza a sua preparação visando o jogo fora de casa diante do Avaí, na noite de segunda-feira, 20h.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida