
Afirmado como titular da zaga do Inter, Vitão, assim como os demais jogadores colorados, passou pela grande e recente decepção da queda na Copa Sul-Americana diante do Melgar, do Peru, nos pênaltis, dentro do Beira-Rio. O jogador ainda teve uma cena de atrito com um torcedor no pátio do estádio e precisou ser contido por um dos seguranças presentes.
Em nova entrevista dada à Rádio Bandeirantes, o parceiro de Gabriel Mercado na zaga colorada reviveu brevemente estes episódios e admitiu ter sido “difícil” engolir aquela eliminação:
“É difícil, a gente queria ser campeão. Fica uma frustração, mas o futebol não tem tempo pra isso. Logo tem jogos importantes, e o grupo respondeu bem”, disse Vitão, antes de falar da confusão:
“Eu saí do jogo e o torcedor me chamou pra conversar. A gente também estava triste. Eu fui entender o lado dele e ele começou a me xingar, ai entrei no carro e fui embora”.
Concorrência na zaga do Inter
Já há alguns dias, a zaga colorada ganhou o acréscimo de Igor Gomes, de 21 anos, que estava no Barcelona B. Além de Mercado, ainda há Kaique Rocha e Moledo, que se aproxima do retorno de lesão muscular. Vitão diz não ter preferência de companheiro:
“Não tenho preferência não (de dupla de zaga), já joguei com todos. Se tiver que ficar no banco também, professor que escolhe. O trabalho vem sendo igual, infelizmente teve a eliminação, mas vamos seguir trabalhando para chegar nos nossos objetivos”, finalizou.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida