
Já treinando no CT Parque Gigante há alguns dias, o zagueiro e lateral-direito Igor Gomes, de 21 anos, foi apresentado oficialmente pelo Inter no começo da tarde desta quinta-feira e colocou Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo como duas referências que vê no elenco. Ele disse não ter preferência por posição e falou do que a torcida pode esperar do seu futebol:
Referências no elenco do Inter
“Sempre busco aprender com os mais experientes do grupo. Fico feliz de estar nesse grupo, de aprender com Moledo e o Mercado, que são experientes. Espero trilhar o mesmo caminho que eles no futebol”
Lesões no período no Barcelona
“As lesões me atrapalharam um pouco, principalmente porque sou jovem e estava em um dos maiores clubes do mundo. Serviu para que eu adquirisse experiência. Hoje sou um jogador maduro. Me encontro bem. Estou 100% fisicamente”
Preferência por posição
“Joguei bastante tempo na base como lateral. Chegou um período que tive essa função de zagueiro. É uma posição que eu gosto de jogar. Não tenho preferência. Posso jogar como lateral-direito ou zagueiro”
Igor Gomes fala da carreira e características
“Eu tive o caminho inverso. Saí muito jovem aqui do Brasil, não tive oportunidade de jogar no profissional aqui. Minha expectativa é a melhor possível. Sou um zagueiro que gosta muito de sair com bola. Trabalho, sou muito rápido. Sou bom na bola aérea. Se tem zagueiro raçudo aqui, chegou mais um”
MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida