Além de Lucas Leiva, lista de jogadores relacionados do Grêmio atende outros desejos da torcida; veja os nomes

Volante Lucas Leiva deverá ser opção do técnico Roger Machado no segundo tempo

Publicidade

Já no final da tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Grêmio divulgou a lista de jogadores relacionados para pegar a Ponte Preta pela Série B com a esperada presença de Lucas Leiva. Depois de exatos 15 anos atuando na Europa entre Liverpool e Lazio, o volante fará a sua reestreia pelo primeiro clube da carreira.

Duas outras situações envolvendo jogadores contestados também foram observadas. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que foi titular no empate em 1×1 contra o Brusque, bem como o volante Thiago Santos, não constam na lista e ficam de fora inclusive do banco de reservas da partida diante dos campineiros.

A comissão técnica fez a escolha por sua opção, já que ambos não estão lesionados nem suspensos. Há o entendimento de que o clima na Arena, que deverá receber mais de 40 mil pessoas, não seria o mais adequado para estes dois atletas. Veja abaixo a lista de relacionados e o serviço do jogo:

Serviço de Grêmio x Ponte Preta:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Provável Ponte Preta

Caíque França; Douglas Mendes, Fábio Sanches e Artur; Igor Formiga, Felipe Amaral, Léo Naldi e Jean Carlos; Fessin, Nicolas e Leandro Barcia.

Horário

Sábado, às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli da Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Leandro Henrique Pereira (trio mineiro) VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio: