Luísa Sonza conhece Beira-Rio ao lado da família, ganha homenagem do Inter e arrisca dribles no gramado

Cantora, que é gaúcha, levou todos os familiares ao estádio do time do coração neste sábado

Publicidade

Em Porto Alegre para a realização de mais um show na sua carreira musical, a cantora Luísa Sonza teve a experiência de estar ao lado da família conhecendo o Beira-Rio durante este sábado. Ela foi nomeada oficialmente Consulesa Colorada e ganhou brindes e uniformes do clube, além de ter sido recebida pelo time feminino no gramado do estádio.

“É o melhor estádio. Não só do Rio Grande do Sul como do país inteiro. A coisa mais linda que eu já vi nessa vida. Isso aqui foi uma visita técnica para o show da Luísa Sonza no Beira-Rio. Escreve o que eu estou dizendo”, prometeu a jovem, que é gaúcha nascida no município de Tuparendi.

Com as Gurias Coloradas, além de dançar, Luísa ainda bateu uma bolinha e arriscou algumas jogadas de efeito no gramado – veja imagens e vídeos:

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1548424366538444804

https://twitter.com/luisasonza/status/1548474597170810885

Luísa, nas redes sociais, tem recebido de alguns colorados o inusitado pedido de “ajudar” financeiramente a contratação do atacante argentino Darío Benedetto, do Boca Juniors – que, aliás, perdeu mais um pênalti na rodada deste sábado da Superliga na Argentina.

Enquanto a artista conhecia o Beira-Rio em uma animada tarde, o time masculino colorado buscava um ponto importante no Brasileirão, na Arena da Baixada, no 0x0 diante do Athletico. Em 3° lugar na tabela com 29 pontos, o Inter volta a jogar quarta, dessa vez em casa, às 20h30, frente ao São Paulo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter: