fbpx

Pouco aproveitado no Corinthians, Luan “curte” publicação sobre a presença de Marcelo Grohe em jogo do Grêmio

Juntos, atacante e goleiro fizeram história com as conquistas do Grêmio de 2016 a 2018

Fora das últimas listas de relacionados do Corinthians, que deseja negociá-lo até com certa urgência na próxima janela, o atacante Luan usou as redes sociais para aprovar a visita de Marcelo Grohe ao Grêmio, na Arena. O arqueiro, que foi colega do antigo camisa 7 gremista por muitos anos, esteve no estádio acompanhando a vitória dos gaúchos pelo placar de 3×0 sobre o Tombense, pela Série B, neste sábado.

Luan, até para evitar críticas e polêmicas com a torcida, tem evitado utilizar as redes sociais. A prova disso é que sua última postagem foi em novembro do ano passado. Mas, ainda assim, “curtiu” a postagem do assessor de Grohe, Bruninho Junqueira, sobre a presença do goleiro neste sábado.

Até agora, sob comando do português Vítor Pereira, Luan não fez nenhuma partida pelo Corinthians. Antes, foram três jogos no ano. Recentemente, foi inclusive tirado do treino aberto que marcou a apresentação do atacante Yuri Alberto por receio da direção em “estragar a festa”.

Campeão com Luan, Grohe dá sorte ao Grêmio

Campeão ao lado de Luan no Grêmio nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, além de Gauchões, Marcelo Grohe aproveitou o período de férias do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para estar na Arena junto com o seu filho pequeno. Antes da bola rolar, ainda gravou um recado mostrando felicidade pelo reencontro:

“Olá, torcedor gremista. Estou muito feliz de voltar à Arena. Poder aproveitar as férias, trazer o meu filho pra prestigiarmos o Grêmio e rever amigos. Que seja uma tarde de vitória e estou sempre na torcida assim como vocês”, disse o arqueiro – veja:

https://twitter.com/Gremio/status/1548403569325330434

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas