Bruno Alves revela reação após sequência de dribles de Geromel e confirma “ajuda” de Diego Souza no último gol

Zagueiro adota perfil discreto e vai sendo titular na maioria dos jogos na Série B

Publicidade

Assíduo no time titular do Grêmio em meio à disputa da Série B, o zagueiro Bruno Alves vai curtindo a fase artilheira no tricolor como no jogo passado, contra o Náutico, em vitória de 2×0 na Arena. Ao site Globoesporte, o jogador confessou ter tido uma “ajuda” de Diego Souza para marcar e também falou como reagiu na sequência de dribles de Geromel:

Perfil discreto

“Eu sou um cara particularmente que não gosta de chamar atenção. Eu nunca fui um cara que todo mundo vai falar de mim, mas eu sempre sou um cara que está ajudando, esse é meu perfil. Gosto de ser assim, não sou um cara que atrai holofotes, mas sou um cara que pode saber que sempre pode contar comigo”

Ajuda de Diego Souza no gol contra o Náutico

“O Diego Souza quando está subindo sempre escora um zagueiro antes. E o zagueiro não consegue disputar a bola. Eu fiz o movimento que ele faz bastante. Isso facilitou bastante e ele brincou comigo ainda “essa daí você pegou minha”. A gente sempre aprende também, uma das características dele era essa, então nada melhor que melhorar com um cara que é especialista”

Bruno Alves vive fase artilheira

“Eu estou vivendo uma fase especial, já são três gols com a camisa do Grêmio, nos últimos anos meus melhores números em quesito de gol, então o objetivo é fazer cada vez mais e quero fazer mais gols. A gente vai pegando gosto”

Dribles de Geromel contra o Náutico

“Eu bati até palma para ele, na hora que ele dá (o drible) foi tão espontâneo, tão livre. E o estádio também porque é tão difícil fazer aquilo, mas se tratando de Geromel tudo fica mais fácil”