
Precisando do apoio da torcida para reverter a desvantagem de 2×0, o Inter terá uma ilustre presença nos camarotes do Beira-Rio nesta terça-feira, 21h30, diante do Colo-Colo, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nas redes sociais, o lateral-direito William, que está livre no mercado, confirmou que irá ao estádio torcer para o seu ex-clube.
Criado nas categorias de base do Inter, William deixou recentemente o Wolfsburg, da Alemanha, que não procedeu com a renovação de contrato após cinco anos tendo o lateral no plantel. Aos seus seguidores no Instagram, o jogador de 27 anos apostou que um dia ainda voltará ao colorado e cravou que o jogo de terça terminará em 3×0 e classificação vermelha:
“Eu acredito que tudo tem seu tempo. Não sei quando, mas ainda vai acontecer. Obrigado pelo carinho”, respondeu o jogador.
William, nos últimos anos, passou por alguns problemas de lesão sendo o mais grave no seu joelho. Em outra resposta na web, disse estar “voando” e pronto para voltar jogar. No Inter, foi descoberto pelo então técnico uruguaio Diego Aguirre, que o lançou como titular no ano de 2015.
Atualmente, o Inter conta com Fabricio Bustos como titular absoluto do setor – o argentino, aliás, volta de lesão no jogo desta noite. O reserva imediato é o jovem também criado na base Heitor.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Vice de futebol do Inter reclama da arbitragem contra o Ceará e explica demora para a renovação com Moledo
- “Também gosto muito dele”: Mano muda ideia inicial e se coloca “ao lado” da torcida sobre jogador do Inter
- Mobilização, fator Mano e dificuldade: o que diz o presidente do Inter dias antes da decisão contra o Colo-Colo