
Em resposta a seguidores no Instagram, a esposa do atacante Rafael Borré, Anita Caicedo, mostrou expectativa e até empolgação pela mudança a ser feita em breve para Porto Alegre. O jogador segue emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, mas já tem contrato assinado com o Inter até dezembro de 2028 – no máximo, chegará ao Rio Grande do Sul em julho
“Vamos para um lugar onde creio e confio em Deus que seremos muito felizes. Desde o primeiro dia, recebemos muito carinho e amor. Eu penso que vai ser lindo. Vai ser um lindo momento para Rafael também. Se ele estiver bem, nós também vamos estar bem”, declarou a companheira de Borré.
Anita, esposa de Rafael Borré, falou sobre a expectativa em relação à mudança pra Porto Alegre! pic.twitter.com/PL1vVcJFQh
— Andreana Chemello (@NaniChemello) January 29, 2024
- Após vitória em casa, Coudet discursa aos jogadores: “Temos que começar a ganhar fora”
- Rochet avança na recuperação e corre no gramado, mas segue sem prazo para voltar ao time
Para concretizar a contratação do ex-destaque do River Plate, o Inter acertou o pagamento parcelado de cerca de 6,2 milhões de euros ao Frankfurt, também da Alemanha. A tendência, até este momento, é que ele conclua a temporada da Europa pelo Werder Bremen e só venha ao Inter posteriormente a isso.
Borré tem a cabeça no Inter, diz presidente
Em recente entrevista ao jornalista Vagner Martins, o presidente colorado Alessandro Barcellos, que esteve presencialmente com Borré na Alemanha fechando o contrato, afirmou que o colombiano já está com a cabeça no colorado:
“Ele é profissional, está cumprindo o seu contrato. Mas já tem a cabeça pensando no Internacional, pois terá um contrato a cumprir de cinco anos. Mas ele vai obedecer ao comando do clube alemão. Estamos mantendo o diálogo, mas não dá para apontar outra situação agora. O Werder Bremen não estabeleceu valor. Eles têm a prioridade de ter o atleta até o fim da temporada. Até o início de maio, eles entendem que o Borré terá a sua importância até o fim do campeonato. Estamos acompanhando tudo, o Borré não foi titular nos dois últimos jogos e vamos seguir monitorando, mas não se trata de valor, até porque o Bremen não abriu essa discussão conosco”, comentou o mandatário.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Finanças do Inter e futuro de Gustavo Grossi: mais destaques da entrevista de Alessandro Barcellos
- Comentarista erra estatística ao vivo e irrita presidente do Inter: “São sempre os mesmos”