Zagueiro do Brasil de Pelotas promete não ficar de “conversinha” com Braithwaite: “Madeira nele”

Áquila, zagueiro do Xavante, falou do duelo de quarta-feira pelo Gauchão

O zagueiro Áquila, do Brasil de Pelotas, tratou de esquentar o clima para o duelo de abertura do Gauchão diante do Grêmio nesta quarta-feira, no Bento Freitas, a partir das 22h, pela primeira rodada. Em entrevista concedida à TV oficial do Xavante, ele prometeu não ficar de “conversinha” com o centroavante dinamarquês gremista Martin Braithwaite.

“Se depender de mim… eu saí lá de Ceilândia para parar esse Braithwaite. Sem muita conversinha. É madeira nele o tempo todo. É o que eu costumo dizer: vai ser 90 minutos de tempo ruim para ele. Não vai faltar disposição na nossa casa e eles vão ter que suar sangue para tirarem alguma coisa da gente aqui”, disse Áquila, antes de acrescentar:

“O jogo por si só já desperta muitas emoções e sentimentos, até porque a gente faz o que a gente ama. A gente abre mão de muita coisa para viver esses momentos. Ainda mais em jogos grandes como esse. É um dos grandes do estado. A emoção duplica. Mas a gente vive para isso. É se concentrar, relaxar e aproveitar. A gente bate na tecla durante a semana, de ser feliz. Vai ser espetacular com a torcida e queremos dar o nosso melhor”.

“Tem sido tudo de maneira positiva. Me adaptei rápido e a comissão me recebeu muito bem. O grupo é muito trabalhador. Me identifiquei muito com a cultura do clube também. E eu espero demonstrar dentro de campo da melhor forma possível”, finalizou o zagueiro.

Como deve jogar o Grêmio?

A tendência é que o Grêmio, de acordo com o trabalho até agora de Gustavo Quinteros, entre em campo diante do Brasil de Pelotas com a seguinte formação: Gabriel Grando; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely, Mayk; Villasanti, Dodi, Cristaldo; Aravena, Braithwaite e Pavón. Nos amistosos preparatórios, o tricolor venceu o São José por 2×1 e o Sindicato dos Atletas do RS por 9×0.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas