fbpx

Yuri Alberto passa em branco pelo terceiro jogo no Corinthians e começa a receber críticas da torcida: “Jogando por nome”

Atacante ainda não conseguiu marcar gols em três partidas pelo seu novo clube

O começo de Yuri Alberto com a camisa do Corinthians não tem sido o mais animador possível. Nesta quarta-feira, ele voltou a atuar e pouco ameaçou o gol do Atlético-GO, que, em casa, venceu por 2×0 e deu passo importante na disputa de quartas de final da Copa do Brasil. Foi a terceira partida do ex-colorado pelo seu novo clube e até agora não há gols nem assistências.

Na sua estreia, vale mencionar, Yuri roubou a bola e cruzou na área para o gol de Róger Guedes diante do Coritiba, pelo Brasileirão, em vitória de 3×1. Porém, foi o zagueiro que se atrapalhou e deu a “assistência” para Róger. O antigo colorado também jogou no domingo no triunfo de virada de 2×1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão.

Sincero, o técnico Vítor Pereira admitiu nesta quarta em coletiva pós-jogo que não gostou do ataque com Yuri Alberto e Róger Guedes juntos:

“A opção por jogar com Róger e Yuri foi minha, só eu tenho que assumir a responsabilidade, mas não me parece que a gente consiga defender os corredores dessa forma. Para mim, não dá. Eles criaram situações de dois contra um nas laterais porque defendemos mal. Depois veio o chegar atrasado, não estar compacto. O Atlético é uma equipe perigosa. No primeiro jogo que jogamos aqui sentimos claramente, eles têm extremos rápidos que criam problemas”, disse o português.

Yuri, que defendeu o Inter entre 2020 e 2021, já começa a receber algumas críticas de torcedores do Corinthians nas redes sociais – veja comentários abaixo:

https://twitter.com/Adilsonq/status/1552478305479266304

https://twitter.com/luiz_pc/status/1552476254145859586

Veja mais notícias do Inter logo abaixo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas