Wesley se manifesta depois da morte do pai e recebe apoio dos jogadores do Inter

Atacante ficou sabendo da perda familiar logo depois da derrota para o Botafogo

Através de uma breve postagem em sua linha do tempo no Instagram, o atacante Wesley, do Inter, se manifestou pela primeira vez após a morte do pai, que acabou sendo confirmada na noite desta quarta-feira. Antes de saber da perda, o jogador participou normalmente como titular da derrota colorada de 1×0 para o Botafogo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Na rede social, Wesley escreveu “descanse em paz” com três corações pretos em uma foto ao lado do pai e de outro familiar. Vários jogadores colorados como Ricardo Mathias, Vitão, Alan Patrick, Mercado, Bernabei, Hyoran, Bruno Henrique e Aguirre escreveram mensagens de apoio.

Wesley se manifesta depois da morte do pai e recebe apoio dos jogadores do Inter

Wesley se manifesta depois da morte do pai e recebe apoio dos jogadores do Inter Wesley se manifesta depois da morte do pai e recebe apoio dos jogadores do Inter

EXCLUSIVA – Elivélton conta histórias do “famoso Portão 8” e lembra gol salvador de Dunga: “Explosão de alegria”

Inter tomou atitude e se manifestou

A direção do Inter soube da notícia da morte do pai de Wesley, que teria ocorrido em acidente de moto, durante a coletiva do técnico Roger Machado. Posteriormente, o clube se reuniu no vestiário e cancelou todas as entrevistas pós-jogo de atletas na zona mista do Beira-Rio.

“É com profundo pesar que o Internacional recebe a notícia do falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do nosso atacante Wesley. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares. A torcida colorada está contigo, Wesley!”, escreveu o clube na web.

Destaque do Inter na temporada e artilheiro do elenco colorado no Brasileirão, Wesley deverá ser liberado pela direção do último jogo do ano. Ele desfalcará o time na partida diante do Fortaleza, neste domingo, às 16h, fora de casa.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas