Visando a melhor preparação e recuperação possível para os efeitos da altitude de La Paz, na Bolívia, o Inter levou cilindros de oxigênio para o auxílio dos jogadores na noite desta terça-feira. Wanderson e Renê foram dois dos atletas que utilizaram o recurso depois da vitória de 1×0 sobre o Bolívar, com gol de Enner Valencia, pela ida das quartas da Libertadores.
Através de sua conta oficial no Instagram, Wanderson registrou ele próprio e Renê “tomando” oxigênio, com o volante Gabriel ao fundo. “Agora é recuperar o pulmão”, brincou o camisa 11, que mais uma vez foi titular da equipe colorada.
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1694173074269053372
Alan Patrick falou dos efeitos da altitude
Destaque do Inter na partida ao dar a bela assistência para o gol de Enner Valencia, ainda no primeiro tempo, o meia Alan Patrick concedeu entrevista na saída de campo e admitiu as dificuldades impostas pela altitude. Tal situação fez o atleta valorizar ainda mais o resultado obtido:
“Todos sabem que é difícil jogar aqui, por isso temos que ressaltar a grande partida que a nossa equipe fez. Nos preparamos bem metalmente e em campo todos se ajudaram. Sabemos que vamos ter que passar por todos os obstáculos para chegar ao nosso objetivo”, citou o camisa 10.
Agenda do Inter
Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30. Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça que vem, 19h.
Leia mais:
- Rochet leva o terceiro amarelo e abre brecha para retorno de Keiller contra o Flamengo
- Renê pede desculpas para a torcida e admite preocupação no Brasileirão: “Deixando a desejar”