Chateado pela “infelicidade” que causou o seu gol contra, o volante Du Queiroz se manifestou no Instagram depois de Caxias 1×2 Grêmio neste sábado, no Estádio Centenário, pela ida da semifinal do Gauchão. O tricolor vencia o jogo por 2×0 quando saiu este gol a partir de uma bola parada – os jogadores gremistas reclamaram de impedimento no lance.
“Passando pra pedir perdão à torcida e à equipe pela infelicidade no gol. Agora não tem como lamentar, é trabalhar pra ser melhor a cada jogo… enfim, feliz pela vitória, mais um passo importante”, escreveu Du, em suas redes sociais pós-jogo.
- Narrador explica conexão com a torcida do Grêmio e lamenta não ter feito a final de 2017: “Mágoa”
- “Estava meio abalado”: Gustavo Nunes revela que deu conselho para Diego Costa em vitória do Grêmio
Ver essa foto no Instagram
O gol contra de Du Queiroz deu nova esperança ao Caxias, que estará na Arena para a partida de volta apenas na terça-feira que vem, dia 26, às 21h. O Grêmio, por sua vez, joga por um simples empate para estar em mais uma final de Gauchão.
Renato aprovou jogo do Grêmio
Com elogios ao time do Caxias, o técnico gremista Renato Portaluppi valorizou em sua coletiva de imprensa o resultado conquistado:
“O mais importante foi a vitória. A equipe se comportou bem e é difícil jogar aqui. O Caxias melhorou no campeonato e o Argel vem fazendo um bom trabalho. Jogaram muito bem contra o Bahia no meio de semana. Mas o que combinamos na semana foi realizado. Campo estava pesado, tinha chuva. Gauchão é assim. Parabenizou o meu grupo, porque é uma semifinal e conseguimos uma pequena vantagem nessa primeira parte dos 180 minutos. Poderia ter sido maior, mas toda vantagem vem bem. E agora teremos uma semana para nos preparar”, opinou Renato.
LEIA MAIS:
- Cusparadas, urina e mais: repórter da Grêmio TV revela péssimo comportamento da torcida do Caxias
- Argel reclama de pênalti não dado para o Caxias e escolhe o melhor em campo: “Tarde incrível”
- Renato elogia o Caxias, explica substituição de Diego Costa e responde se já tem goleiro titular