fbpx

“Vocês estão com medo?”: Tiago Nunes relembra recado de jogador durante final da Copa do Brasil contra o Inter

Treinador superou o colega Odair Hellmann no embate da final da Copa do Brasil de 2019

Uma atitude do então jovem meia Bruno Guimarães, hoje jogador do Newcastle-ING, chamou a atenção do técnico Tiago Nunes no intervalo de Inter 1×2 Athletico pela volta da final da Copa do Brasil de 2019. Então jogador do Furacão, o atleta chegou no vestiário do visitante incomodado com o placar de 1×1 e pediu que recebesse a bola de quem estivesse “com medo de jogar”.

Na ocasião, o Athletico – que tinha vencido a ida em casa por 1xo – até saiu na frente do placar no Beira-Rio, mas o Inter logo empatou e pressionou bastante. Nunes admite que o primeiro tempo de sua então equipe não foi muito bom:

“Na final da Copa do Brasil, contra o Inter, terminou o primeiro tempo 1 a 1 e o Inter em cima da gente, pressão pra c… nós não fizemos um bom primeiro tempo, entramos todos no vestiário, um monte de cara experiente o Bruno Guimarães fala: ‘Se vocês tão com medo de jogar, joga a bola em mim’. Não é que os outros estavam com medos de jogar, mas o moleque chegou no meio de todo mundo e falou isso aí”, comentou Tiago Nunes, ao Charla Podcast.

O treinador, que atualmente se encontra livre no mercado, também falou do emblemático drible de Marcelo Cirino em Edenilson e Rafael Sobis antes do gol de Rony, que decretou a vitória de 2×1 e o título do time paranaense:

“Aquilo ali ficou marcado como o lance da competição. O treinador quando faz uma ou duas substituições ainda tem o controle, mas depois é só passageiro. Senta ali, grita e ninguém te escuta em estádio com 50 mil pessoas. Quando o Cirino recebe aquela bola no fundo, faltava, sei lá, um minuto pra acabar o jogo. E eu começo a gritar desesperado: ‘Segura, segura a bola, segura’. Ele dá o primeiro drible e eu: ‘Não!’. Aí deu o segundo e eu: ‘Sim!’. Foi sensacional. O atleta é quem resolve o problema final do jogo”, completou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas