Chegou ao fim a invencibilidade do técnico Mano Menezes no comando do Inter. Na noite deste domingo, o treinador viu o seu time tomar a virada após abrir 2×0 logo no começo da partida. No fim, o 3×2 para os cariocas terminou com pancadaria e muita revolta dos colorados. Lucas Piazon, do Botafogo, virou alvo por supostamente ter provocado rivais.
Nomes como Moisés, David e Alan Patrick ficaram revoltados após o 3° gol do Botafogo e depois da partida. Seguranças tiveram trabalho para conter os atletas – veja algumas imagens:
Confusão após o gol da vitória do Botafogo. #trbeirario pic.twitter.com/wIacnzMxLe
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) June 19, 2022
FIM DE JOGO! Hugo marca para o Botafogo aos 55 minutos do segundo tempo e decreta uma virada épica sobre o Inter. Em seguida, cenas lamentáveis… pic.twitter.com/PvTsejowAN
— ge (@geglobo) June 19, 2022
O zagueiro Sampaio, do Botafogo, foi expulso logo no primeiro lance pelo pênalti dado ao Inter. Depois, nos acréscimos, Mercado levou vermelho e se irritou com o juiz Savio Pereira Sampaio – antes, o argentino chegou a fazer 3×2 para o Inter, mas teve o gol anulado pelo VAR. O colorado agora é o 5° colocado com 21 pontos e recebe o Coritiba, 21h30, sexta-feira.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Botafogo como rival, pedido à torcida e fator “muito forte” internamente: uma nova entrevista de Edenilson
- Pedro Henrique conta detalhes do pedido para bater o pênalti contra o Flamengo: “De Pena olhou e riu”
- Wanderson rasga elogios a Nilmar e diz ter tido conversa recente com Rafael Sobis: “Jogou muito e fez história”
- Mauricio comenta atual fase na reserva do Inter e aponta diferenças entre Cacique Medina e Mano Menezes