Vitória de virada do Botafogo no Beira-Rio termina em pancadaria; entenda a revolta dos jogadores do Inter

Duelo no Beira-Rio acabou com a invencibilidade do técnico Mano Menezes no comando colorado

Chegou ao fim a invencibilidade do técnico Mano Menezes no comando do Inter. Na noite deste domingo, o treinador viu o seu time tomar a virada após abrir 2×0 logo no começo da partida. No fim, o 3×2 para os cariocas terminou com pancadaria e muita revolta dos colorados. Lucas Piazon, do Botafogo, virou alvo por supostamente ter provocado rivais.

Nomes como Moisés, David e Alan Patrick ficaram revoltados após o 3° gol do Botafogo e depois da partida. Seguranças tiveram trabalho para conter os atletas – veja algumas imagens:

O zagueiro Sampaio, do Botafogo, foi expulso logo no primeiro lance pelo pênalti dado ao Inter. Depois, nos acréscimos, Mercado levou vermelho e se irritou com o juiz Savio Pereira Sampaio – antes, o argentino chegou a fazer 3×2 para o Inter, mas teve o gol anulado pelo VAR. O colorado agora é o 5° colocado com 21 pontos e recebe o Coritiba, 21h30, sexta-feira.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas