Como prometido ao longo dos últimos dias, torcedores do Inter compareceram nas ruas anexas do Beira-Rio visando uma calorosa recepção ao ônibus da delegação. O evento “Ruas de Fogo” pintou o céu de vermelho e deu um colorido especial para a decisão contra o Colo-Colo – em campo, o time gaúcho precisa reverter o 2×0 para ir às quartas da Copa Sul-Americana.
O Colorado está em casa! #ColoradoJogaJunto pic.twitter.com/7qY63dQCjU
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 5, 2022
https://twitter.com/SCInternacional/status/1544453800701972481
No que diz respeito à parte de campo, o Inter só se classifica no tempo normal se vencer por três ou mais gols de diferença. Como não há saldo qualificado, uma eventual vitória por dois gols gerará a disputa por penalidades máximas. Bustos e De Pena são retornos garantidos no time do técnico Mano Menezes.
“É importante ressaltar a mobilização dos próprios jogadores, que começou já lá na partida no Chile. O torcedor comprou a ideia. Está uma grande mobilização. Este ambiente está dentro do vestiário. Temos que focar numa partida que nos dê condições de fazer o resultado que precisamos, e contamos com a força da torcida”, disse o presidente Alessandro Barcellos, em coletiva durante a tarde.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Vice de futebol do Inter reclama da arbitragem contra o Ceará e explica demora para a renovação com Moledo
- “Também gosto muito dele”: Mano muda ideia inicial e se coloca “ao lado” da torcida sobre jogador do Inter
- Mobilização, fator Mano e dificuldade: o que diz o presidente do Inter dias antes da decisão contra o Colo-Colo