
Novos vídeos que circulam pelas redes sociais vão ajudando a entender um pouco mais da confusão após Inter 2×3 Botafogo, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Imagens mostram que Vitão, logo depois do gol anulado de Gabriel Mercado nos acréscimos, passa correndo provocando Lucas Piazon, que foi um dos pivôs da briga depois da partida.
Piazon, em um dos lances do jogo, acaba entrando em atrito com Edenilson após um passe dado pelo jogador colorado. O camisa 43 se irrita e chega a peitar o adversário, que evita o confronto. Edenilson fez o primeiro gol do jogo no polêmico pênalti marcado por Savio Pereira Sampaio.
+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques
Relatos dão conta de que depois do gol decisivo do Botafogo, já nos minutos finais, Piazon fez provocações em frente aos jogadores do Inter, algo que gerou imensa irritação do banco de reservas dos mandantes. A seguir, o botafoguense trocou tapas com Cadorini e depois foi atingido por David.
Piazon, depois de toda a confusão, ainda ficou no banco de reservas do Botafogo tratando do ombro direito, que ficou deslocado em meio à briga. Depois, saiu ao vestiário sendo apoiado por médicos e seguranças do clube. David e Piazon foram expulsos em relato na súmula da arbitragem.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
Mano lamenta críticas a Daniel, discorda de gol anulado de Mercado e avalia confusão: “Mexeu com a gente”⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!