fbpx

Vídeos: a reação do presidente do Inter no gol de Moisés nos acréscimos e a zoeira de Mano com Vagner Mancini

Confira em vídeos mais alguns detalhes da vitória magra colorada diante do América-MG

O presidente Alessandro Barcellos já havia deixado o seu camarote nos minutos finais de Inter 1×0 América-MG. Acompanhando o fim da partida perto da área dos jornalistas, no setor superior do Beira-Rio, ele viveu um momento de euforia com o gol de Moisés antes de descer ao vestiário. A comemoração só não foi mais veemente porque o mandatário, assim como todos, precisou esperar a confirmação do VAR que durou cerca de cinco minutos.

A reação de Barcellos exatamente no momento do gol foi registrada pelo repórter Thiago Stormovski, do site Portal Colorado:

Um outro vídeo que repercutiu nas redes sociais sobre Inter 1×0 América-MG remete aos treinadores. No começo do segundo tempo, quando o técnico do time mineiro Vagner Mancini fazia algumas reclamações, o colega colorado Mano Menezes deixou uma zoeira ao amigo:

“Eu conheço bastante o Mancini. Sou amigo dele. Ele não armou o time, única e exclusivamente pra se defender. Eu vi esse time jogando contra São Paulo, Flamengo, vários times, e vi eles perdendo o jogo, mas sempre jogando”, disse Mano em coletiva pós-jogo.

O resultado deixou o Inter em boa condição na tabela, sendo agora o 3° colocado com 28 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. No sábado, a partir das 16h30, o colorado visita o Athletico na Arena da Baixada.

VEJA MAIS – O QUE DISSERAM OS JOGADORES DO INTER APÓS A VITÓRIA E O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas