Vídeo – Suárez, ex-Grêmio, estreia na MLS dando assistência na vitória do Inter Miami

Ex-atacante do Grêmio fez um bom jogo nesta última quarta-feira

Publicidade

Ex-jogador do Grêmio, camisa com a qual brilhou na temporada de 2023, Luis Suárez foi bem no seu primeiro jogo da carreira na MLS, dos Estados Unidos. Vestindo as cores do Inter Miami, ele deu uma assistência na vitória de 2×0 sobre o Real Salt Lake pela primeira partida da competição. Messi também deu assistência e os gols foram feitos por Taylor e Diego Gómez.

Após deixar o Grêmio ao final do último Brasileirão, competição na qual fez 17 gols, Suárez ficou livre no mercado e assinou contrato de um ano com o Inter Miami – há a possibilidade de renovação por mais um ano. Para o seu lugar, a direção gremista fechou com Diego Costa, que vem trabalhando a parte física para poder fazer a sua estreia.

Renato falou de Suárez
Suárez abraçando Renato na boa fase que teve no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Suárez deve encerrar a carreira em Miami

Em recente entrevista ao “La Mesa de los Galanes”, da Rádio DelSol, do Uruguai, Suárez indicou que o Inter Miami é o último desafio de sua carreira vitoriosa no futebol profissional:

“Já estou preparado para este último desafio. Há um desgaste e tenho que pensar em tudo para ter qualidade de vida depois disso. É duro. Um ex-jogador me disse que um atleta nunca está preparado para se aposentar”, colocou o Pistolero.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul