O atacante gremista Luis Suárez não ficou nada satisfeito com o colega Reinaldo, que chamou a responsabilidade e bateu uma falta na entrada da área no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV, pelo Brasileirão. O canhoto, no entanto, não cobrou bem e sequer levou perigo ao gol defendido por Everson.
Suárez demonstrou até ter ficado surpreso com a iniciativa do camisa 6 e por isso esbravejou depois da saída da bola, indicando que era ele quem deveria ter cobrado. O uruguaio tem um gol de falta pelo Grêmio, que foi na derrota do último Gre-Nal.
Suárez ficou pistola (ou pistolero, como queira) porque o Reinaldo se antecipou e bateu a falta antes dele pic.twitter.com/uFxvehX64i
— ge (@geglobo) November 26, 2023
Alguns minutos antes, o Atlético-MG abriu o placar com um potente chute de Guilherme Arana, que não deixou a bola cair e bateu de primeira no gol defendido por Gabriel Grando. Confirmando a vitória, o Galo vai ultrapassar o próprio Grêmio na tabela de classificação.
Reinaldo mantido no time
Ao contrário do que fez contra o Corinthians, na derrota de 1×0 na rodada passada na Arena, o técnico Renato Portaluppi montou o esquema com três zagueiros, iniciando o time do Grêmio assim neste domingo: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Kannemann; Fábio, Ronald, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; Galdino e Suárez.