Vídeo – Nenê demonstra simpatia e atende torcedores do Grêmio após a derrota do Juventude

Meia segue se recuperando de lesão para voltar ao time do Juventude o quanto antes

Publicidade

Ainda em recuperação da fissura no quinto metatarso do pé direito, com possibilidade de retornar no fim de fevereiro, o experiente meia Nenê esteve na Arena nesta quarta acompanhando a derrota do seu time, o Juventude, por 1×0 para o Grêmio em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão. Pós-jogo, ele demonstrou simpatia e paciência para tirar fotos, dar autógrafos e conversar com torcedores gremistas no estacionamento do estádio.

O próprio Juventude, através de suas redes sociais oficiais, fez questão de registrar em vídeo a gentileza do jogador com os torcedores adversários. “O velhote Nenê é carisma demais, não tem jeito!”, escreveu o clube em post feito no Twitter.

Veja também:
1 De 6.001

Até sofrer a lesão em uma partida contra o Vitória, Nenê vinha sendo um dos principais nomes da campanha do Juventude rumo ao acesso à Série A. Inicialmente, ele jogaria apenas até o fim do ano passado, mas decidiu renovar para 2024 em conjunto com a direção do clube de Caxias do Sul.

Juventude lamentou derrota para o Grêmio

Com um gol do lateral-direito Fabio de cabeça ainda no primeiro tempo, o Grêmio venceu o adversário por 1×0 e pulou para a liderança da fase inicial do Gauchão com 9 pontos. Mas, para o técnico Roger Machado, o Juventude merecia um resultado bem melhor pela produção em campo:

“Nós dominamos pelo menos 70% das ações da partida. Acabamos o jogo com uma imposição física e técnica, fazendo com o que o adversário buscasse os contra-ataques. Um principio de jogo um pouco mais nervoso. Nós oferecemos algumas circunstâncias e equívocos de troca de passes mais arriscado. Isso tudo, além de oferecer que o adversário nos ataque com a defesa aberta, o emocional do jogo vem contra a equipe. Passada a ansiedade, falhamos numa bola aérea. Segundo jogo seguido. Temos que corrigir”, opinou o treinador do Juventude em coletiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas