fbpx

Vídeo mostra torcedor oferecendo nota de 5 reais para Taison durante aquecimento dos reservas; confira

Atacante colorado segue sendo cobrado por torcedores por conta do episódio da semana passada

A imagem de Taison com parte da torcida colorada, ao que tudo indica, ficou arranhada após o episódio turbulento da última quarta-feira. Por mais que ele próprio negue, os torcedores o entendem como responsável pelo protesto dos atletas, que não treinaram pela manhã daquele dia por conta do atraso no pagamento dos direitos de imagem. Neste domingo, um torcedor usou a criatividade para protestar durante o jogo contra o Bragantino em São Paulo.

Vídeo registrado pela página do “O Bairrista” no Twitter mostra este torcedor tirando uma nota de 5 reais do bolso e mostrando para o jogador durante o aquecimento dos reservas – Taison entrou apenas no segundo tempo da vitória de 2×0 pelo Brasileirão.

“Aí Taison! 5 reais aqui pra ti, mercenário. Pega aqui na grade, Taison”, bradou o torcedor, que não recebeu reação alguma do jogador.

Em coletiva concedida depois da vitória em Bragança Paulista, o vice-presidente de futebol colorado Emilio Papaléo afirmou que tudo ficou resolvido e detalhou a participação de Taison no episódio:

“Taison mostra uma maturidade quando entra em campo. Dá o passe na jogada em que Alemão é derrubado e sofre o pênalti. É nosso capitão. Foi um movimento de grupo onde foi o porta-voz. Apenas isso”, explicou.

O que disse Taison na semana passada

Já no fim da última quarta, Taison veio a público nas redes sociais rebater a imprensa e afirmar que não foi “líder” de nenhum tipo de movimento.

“Sobre esse episódio que aconteceu hoje eu venho aqui, como capitão, dar a minha palavra. Me colocaram como “líder” de uma rebelião que teve dos jogadores, mas nada disso aconteceu. Foi uma conversa. A gente já se acertou e já treinou durante a tarde. Eu sou capitão e tenho que dar minha cara a tapa. Sobre o que a imprensa está colocando… se vocês quiserem acreditar neles, vocês têm todo direito. Quem me conhece no dia a dia sabe o ser humano que eu sou”, disse, na ocasião.

Como em tudo no futebol, a vitória em Bragança ajuda a deixar o ambiente do Inter mais calmo até pelo salto na tabela do Brasileirão, sendo agora o 7° colocado com 14 pontos. O próximo rival é o Santos, quarta-feira, 21h30, na Vila Belmiro.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas