Um flagra do canal “Deus me Dibre”, no YouTube, mostrou o lado torcedor de Andrés D’Alessandro no final do jogo do último sábado. Agora coordenador de futebol do Cruzeiro, o ídolo da torcida do Inter foi visto atrás de uma das goleiras do Estádio Independência acompanhando os momentos finais da vitória de 1×0 do seu novo time sobre o Grêmio, pelo Brasileirão.
Agitado, D’Alessandro andava de um lado para o outro enquantos últimos lances aconteciam. Depois, celebrou a primeira vitória do Cruzeiro no campeonato, já que, na estreia, o time mineiro levou 2×1 do Corinthians fora de casa.
https://www.youtube.com/watch?v=j1lgICldNwA
- Após derrota, Renato abre o jogo sobre Adriel e diz que Gabriel Grando continuará como titular
- Saiba detalhes da entrevista dada por Adriel que irritou direção do Grêmio e custou vaga no time
Aposentado desde a segunda rodada do Brasileirão de 2022, quando ainda defendia o Inter, D’Alessandro tem como função no novo cargo servir de elo entre grupo de jogadores, comissão técnica e direção. Sua contratação, há um mês, foi bastante celebrada pelo dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno.
Renato viu jogo de altos e baixos
Do lado do Grêmio, que perdeu a sua primeira no Brasileirão exatamente para o novo time de trabalho de D’Alessandro, o técnico Renato Portaluppi avaliou que a atuação da equipe, ainda repleta de desfalques, foi de “altos e baixos”:
“Tivemos altos e baixos. Começamos bem, depois demos espaço para o Cruzeiro. No segundo tempo, não poderíamos ter tomado o gol da forma que foi. Criamos situações claríssimas de gol e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Infelizmente, não tivemos o resultado. Hoje, no meu entender, o Grêmio teve altos e baixos. A entrada do Nathan e o recuo do Bitello deixam o esquema diferente. Se tivéssemos aproveitado melhor as chances no fim, sairíamos daqui com resultado melhor”, opinou Renato.
Leia mais:
- “Momento de dar um basta”: Grêmio explica Adriel fora do jogo e aponta casos de indisciplina
- Grêmio ainda não desiste de Michael e revela atitude interna tomada após polêmica com Ferreira