Vídeo – jogadores do Grêmio demonstram união e abraçam JP Galvão após gol marcado

Criticado, centroavante marcou o seu segundo gol com a camisa do Grêmio nesta terça

Publicidade

Criticado e até vaiado pela torcida em alguns momentos nesta terça-feira, João Pedro Galvão voltou a balançar as redes e marcou um gol de pênalti no segundo tempo da vitória sobre o Novo Hamburgo, na Arena, pelo Gauchão. Inicialmente, a penalidade máxima parecia que seria cobrada por Reinaldo, mas acabou ficando com o atacante, que tirou o goleiro e fez.

O detalhe foi a união dos demais colegas do Grêmio em prol de JP Galvão, que foi abraçado por todos os jogadores – exceto o goleiro Marchesín – depois do seu gol. Torcedores também reconheceram e aplaudiram o autor do gol no momento da comemoração e posteriormente na sua saída de campo.

Este foi o segundo gol de JP Galvão em 21 jogos pelo Grêmio, que o mantém por contrato de empréstimo até o meio da atual temporada de 2024. Antes, ele havia marcado um gol de cabeça na vitória de 4×1 sobre o São José, também pelo Gauchão.

Grêmio joga em casa de novo

Líder isolado da primeira fase do Gauchão com 15 pontos e cinco vitórias seguidas, o tricolor volta a jogar em casa já na rodada do final de semana. No sábado, a partir das 16h30, vai receber o São Luiz em uma nova rodada da fase classificatória.

LEIA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)