Grêmio

Vídeo: Ivete Sangalo tem encontro com Suárez, cita torcida do Grêmio e deseja “muitos gols”

Encontro aconteceu na segunda noite do "Planeta Atlântida" durante sábado passado

Horas depois de marcar dois gols na vitória do Grêmio sobre o Aimoré no último sábado, pelo Gauchão, o atacante Luis Suárez foi ao litoral do Rio Grande do Sul e presenciou a segunda noite do “Planeta Atlântida”, que agitou o público após dois anos suspenso pela pandemia. Nos bastidores, o goleador encontrou a cantora Ivete Sangalo, que desejou “muitos gols” a ele.

“Quero que você faça muitos gols, porque é bom para você e bom para a torcida”, disse Ivete, que é torcedora assumida do Vitória, da Bahia:

Agora comentarista, Douglas tira onda e ganha “carinho” de ex-gremista no meio do jogo; assistaPróximo adversário do Grêmio, Juventude protesta contra arbitragem; presidente rival isolou bolasDirigente do Grêmio explica polêmica da chuteira de Suárez e lembra Inter x Nacional em 2006: “Se tivesse VAR…”

Até agora, o desejo da artista tem se concretizado e Luis Suárez já soma 7 gols em cinco partidas oficiais. No sábado, ainda fez o gol de número 600 da história da Arena ao balançar as redes rivais de cabeça. Depois do jogo, à RBSTV, disse estar se sentindo em casa e, no fim, recebeu a moral do técnico Renato Portaluppi pela arrancada dada no seu segundo gol:

“É um tapa na cara de quem não gosta de correr, de quem se acomoda. Um cara de 36 anos, vencedor, que ganhou tudo na vida e dá aquele pique no fim do jogo. Eu dou o exemplo do Messi e do Cristiano Ronaldo também. Todos anos brigam para ser o melhor do mundo. O vencedor tem isso em sua cabeça. O Suárez já tinha feito gol, o jogo estava decidido, poderia até ter tido uma lesão, mas acreditou e fez o gol. É um exemplo. Como que não vou cobrar os mais jovens?”, colocou o comandante, em coletiva.

Suárez brincou com Renato

Ciente de que Renato não gosta da batida de três dedos na bola, que foi como fez o seu segundo gol, Suárez brincou com o chefe no vestiário depois da concretização da vitória:

“Bater de três dedos só existe quando é necessário. Porque a bola chega quadrada pro outro jogador. Eu dou exemplo inclusive do Messi para eles. Pra mim, o Messi é o melhor do mundo Vocês veem o Messi dar de três dedos. O arroz e feijão é a coisa mais simples do futebol. E eu falo isso pra eles todos os dias. Mas depois de hoje o Suárez trouxe um cartaz para mim: ‘Três dedos pode'”, disse Renato, aos risos.

Com 15 pontos em cinco jogos, o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão e tem como próximo rival o Juventude, quinta-feira, 19h30, fora de casa.

LEIA MAIS:

Renato “puxa orelha” de repórteres em coletiva e admite não estar gostando de Bitello aberto na direitaA brincadeira que Suárez fez com Renato no vestiário do Grêmio após marcar mais dois gols

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!