Horas depois de marcar dois gols na vitória do Grêmio sobre o Aimoré no último sábado, pelo Gauchão, o atacante Luis Suárez foi ao litoral do Rio Grande do Sul e presenciou a segunda noite do “Planeta Atlântida”, que agitou o público após dois anos suspenso pela pandemia. Nos bastidores, o goleador encontrou a cantora Ivete Sangalo, que desejou “muitos gols” a ele.
“Quero que você faça muitos gols, porque é bom para você e bom para a torcida”, disse Ivete, que é torcedora assumida do Vitória, da Bahia:
- Agora comentarista, Douglas tira onda e ganha “carinho” de ex-gremista no meio do jogo; assista
- Próximo adversário do Grêmio, Juventude protesta contra arbitragem; presidente rival isolou bolas
- Dirigente do Grêmio explica polêmica da chuteira de Suárez e lembra Inter x Nacional em 2006: “Se tivesse VAR…”
“Que você faça muitos gols. O que é bom pra você é bom pra torcida.”
– Ivete Sangalo em conversa com Suárez (?)
@dudagarbi pic.twitter.com/KfHD4PD6wb
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 7, 2023
Até agora, o desejo da artista tem se concretizado e Luis Suárez já soma 7 gols em cinco partidas oficiais. No sábado, ainda fez o gol de número 600 da história da Arena ao balançar as redes rivais de cabeça. Depois do jogo, à RBSTV, disse estar se sentindo em casa e, no fim, recebeu a moral do técnico Renato Portaluppi pela arrancada dada no seu segundo gol:
“É um tapa na cara de quem não gosta de correr, de quem se acomoda. Um cara de 36 anos, vencedor, que ganhou tudo na vida e dá aquele pique no fim do jogo. Eu dou o exemplo do Messi e do Cristiano Ronaldo também. Todos anos brigam para ser o melhor do mundo. O vencedor tem isso em sua cabeça. O Suárez já tinha feito gol, o jogo estava decidido, poderia até ter tido uma lesão, mas acreditou e fez o gol. É um exemplo. Como que não vou cobrar os mais jovens?”, colocou o comandante, em coletiva.
Suárez brincou com Renato
Ciente de que Renato não gosta da batida de três dedos na bola, que foi como fez o seu segundo gol, Suárez brincou com o chefe no vestiário depois da concretização da vitória:
“Bater de três dedos só existe quando é necessário. Porque a bola chega quadrada pro outro jogador. Eu dou exemplo inclusive do Messi para eles. Pra mim, o Messi é o melhor do mundo Vocês veem o Messi dar de três dedos. O arroz e feijão é a coisa mais simples do futebol. E eu falo isso pra eles todos os dias. Mas depois de hoje o Suárez trouxe um cartaz para mim: ‘Três dedos pode'”, disse Renato, aos risos.
Com 15 pontos em cinco jogos, o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão e tem como próximo rival o Juventude, quinta-feira, 19h30, fora de casa.
LEIA MAIS:
- Renato “puxa orelha” de repórteres em coletiva e admite não estar gostando de Bitello aberto na direita
- A brincadeira que Suárez fez com Renato no vestiário do Grêmio após marcar mais dois gols