
NO JACONI
Apesar do momento de críticas e de contestações ao trabalho realizado no Grêmio, o vice-presidente de futebol Antônio Dutra Jr pregou uma palavra otimista para o que vem pela frente na sua última coletiva de imprensa. O dirigente chegou a dizer que tem a “convicção” que o time vai buscar a classificação à final do Gauchão atuando fora de casa contra o Juventude.
O time vem de um empate em 1×1 em casa e chega sem vantagem alguma para jogar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 18h do próximo domingo. O Juventude, vale lembrar, é o único time que permanece invicto no campeonato.
“Vamos, sim, apresentar evolução. Temos convicção que vamos buscar a classificação na semana que vem em Caxias do Sul”, disse Dutra. “Estamos desenvolvendo um excelente trabalho e precisamos de mais um tempo para colocar a casa em ordem. Não há crise, não há racha no elenco”.
+ As palavras de Arthur no vestiário do Grêmio antes do segundo Gre-Nal do Gauchão
Grêmio com retorno no time titular
O Grêmio, em relação à preparação, volta a trabalhar no CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira e já sabe que terá o retorno do volante Erick Noriega, que cumpriu suspensão na Arena contra o Juventude. Há também a expectativa por Willian, que deixou o campo no último jogo com dores musculares.
A diretoria ainda trabalha para conseguir a regularização do visto de trabalho do atacante belga Amuzu, que por este motivo ficou de fora de última hora da partida de ida da semifinal.
+ Marlon chama Pavón durante festa do Grêmio no Beira-Rio: “Valorizem esse guerreiro”


Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








