Vídeo de Felipe Melo e cutucada na RBSTV também marcaram a classificação do Inter

Saiba mais detalhes da repercussão da classificação do Inter sobre o River Plate

Publicidade

Feliz com o seu Fluminense, que bateu o Argentinos Jrs e foi para as quartas de final da Libertadores, o volante Felipe Melo também celebrou a classificação do Inter para a mesma fase. Ou melhor: vibrou com a queda do River Plate, clube com quem, já de longa data, vem trocando algumas alfinetadas até por ser um assumido fã do rival Boca Juniors.

Nas redes sociais, assim que o goleiro colorado Rochet converteu o último pênalti, Felipe Melo gravou um vídeo ironizando a queda do River. Na primeira fase, o volante imitou uma galinha no Monumental de Nuñez e provocou a torcida local quando o Fluminense esteve em campo como adversário.

Veja também:
1 De 6.006

Inter alfineta a RBSTV

Também via Twitter, o perfil oficial do Inter disparou até contra a RBSTV, uma vez que, na terça-feira passada, antes do jogo de ida na Argentina, o programa Bom Dia Rio Grande trocou o escudo colorado pelo do rival Grêmio ao tratar da partida contra o River – relembre esta gafe em vídeo aqui.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1689143474228965376

Pela frente, o Inter tem o líder Botafogo pelo Brasileirão fora de casa, no sábado, a partir das 21h. Nas quartas da Libertadores, o rival será o Bolívar e o primeiro jogo acontecerá na altitude da Bolívia, na semana do dia 23 de agosto, com a volta ocorrendo na semana seguinte em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas