Grêmio

Vídeo atual mostra estragos causados pela enchente no gramado da Arena do Grêmio

Direção tricolor ainda não consegue estipular data de utilização do estádio

Um vídeo publicado pelo fotógrafo Chico Santana indicou nesta terça-feira o quanto o gramado da Arena do Grêmio foi castigado pelas chuvas e pelo alagamento das últimas semanas. Mesmo com a água reduzindo na região, o campo segue com muitos estragos, falhas e até objetos espalhados, como parte do banco de reservas. A direção gremista ainda não dá um prazo para poder utilizar novamente o estádio.

Também nesta terça, as direções de Grêmio e Inter se encontraram no lançamento da campanha “Jogando Junto pela Reconstrução do RS” e admitiram a possibilidade de usarem o mesmo estádio em Porto Alegre, no caso, o Beira-Rio, que aparenta ter mais condições de se recuperar primeiro.

“Não seria inédito, já aconteceu no passado. Por enquanto não houve tratativas nesse sentido. Tanto no Inter quanto no Grêmio, ainda estamos em um momento de reavaliação das estruturas. Não temos nem ideia de quando poderemos treinar, no caso do CT Luiz Carvalho, ou de jogar, no caso do Beira-Rio. Mas tudo é possível”, afirmou o presidente gremista Alberto Guerra, ao site GZH.

Desde a última sexta-feira, o elenco tricolor trabalha no CT do Corinthians, em São Paulo, projetando o embate de quarta que vem, dia 29, contra o The Strongest, pela Conmebol Libertadores, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER E DO GRÊMIO:

Inter em Criciúma, Grêmio em Caxias: CBF detalha o retorno dos gaúchos ao Brasileirão
  • Galhardo marca gol pelo Goiás e ergue a bandeira do Rio Grande do Sul: “Fui muito feliz lá”
  • Bitello marca gol, fica perto de título na Rússia e manda recado ao RS: “Que todos fiquem bem”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!