Inter em Criciúma, Grêmio em Caxias: CBF detalha o retorno dos gaúchos ao Brasileirão

Entidade que comanda o futebol brasileiro detalhou as rodadas 7, 8 e 9 da competição

Publicidade

A CBF oficializou os detalhes dos jogos das rodadas 7, 8 e 9 do Brasileirão já com as presenças dos times gaúchos, como Inter, Juventude e Grêmio. A tabela inicial da competição será respeitada, de modo que as partidas atrasadas destas equipes serão remarcadas posteriormente. O trio gaúcho ficou sem jogar nas últimas semanas pela enchente que atingiu o Rio Grande do Sul.

“A CBF informa que a retomada da competição se dará a partir da 7ª rodada, que será disputada em 01 e 02 de junho, datas originalmente reservadas para a 9ª rodada, preservando-se, assim, o planejamento técnico que embasou a elaboração da tabela. Quanto às partidas canceladas dos clubes gaúchos de rodadas anteriores e de outras competições organizadas pela CBF, a entidade reitera que serão remanejadas para datas futuras e de acordo com disponibilidade de datas no calendário”, diz a entidade.

Veja também:
1 De 5.992

Sem poder utilizar a Arena no momento, o Grêmio jogará pelo Brasileirão no dia 1°, sábado que vem, às 16h, contra o Bragantino, no Couto Pereira-PR. Este também será o estádio dos jogos contra The Strongest, dia 29 e Estudiantes, dia 8, pela Libertadores. Depois, o tricolor visita o Flamengo, no Maracanã, em uma quinta, às 20h, no dia 13. Em seguida, os gremistas estarão em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, para enfrentar o Botafogo, dia 16, um domingo, às 18h30.

Já o Inter visita o Cuiabá no dia 1°, sábado, às 18h30, na sua retomada do Brasileirão. Na rodada seguinte, jogará contra o São Paulo no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, quinta, dia 13, às 20h. Dando sequência, no dia 16, domingo, enfrentará o Vitória, no Barradão, às 16h.

Os próximos jogos de Inter, Grêmio e dos demais clubes no Brasileirão:

Inter em Criciúma, Grêmio em Caxias: CBF detalha o retorno dos gaúchos ao Brasileirão

Inter em Criciúma, Grêmio em Caxias: CBF detalha o retorno dos gaúchos ao Brasileirão

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas