Renato não tem dúvidas em apontar o melhor treinador do mundo: “Disparado”

Saiba quem o treinador gremista entende como o melhor da sua profissão

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, não tem a menor dúvida em apontar quem é o melhor treinador do mundo. Durante o programa Boleiragem, do SporTV, na noite da última segunda-feira, ele concordou com os debatedores presentes de que o espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, da Inglaterra, está acima de qualquer outro concorrente na atualidade.

“Ele é disparado o melhor do mundo. Se vê o dedo dele nas quatro linhas. E o cara ganha tudo, é um vencedor. É o melhor”, afirmou Renato, ao lado do ex-jogador e comentarista Roger Flores.

Veja também:
1 De 6.008

Guardiola, hoje com 53 anos, acaba de vencer o seu 17º título com o Manchester City ao faturar a Premier League no último final de semana. Ele, porém, não sabe se ainda vai continuar durante muito tempo no comando do time inglês, onde já está há oito anos.

“A realidade é que estou mais perto de sair do que ficar. São oito anos, serão nove. No momento, a sensação é só que quero ficar na próxima temporada. Vamos conversar com o clube, temos tempo para conversar na próxima temporada. Temos que conversar com os jogadores também, se eles vão me seguir, vão continuar com a gente, e muitas outras razões. Eu vou ficar, durante a temporada, vamos conversar”, disse Guardiola, em entrevista ao canal Sky Sports.

Números de Guardiola no City

  • 6 Premier Leagues
  • 4 Copas da Liga
  • 2 Copas da Inglaterra
  • 2 Supercopas da Inglaterra
  • 1 Champions League
  • 1 Supercopa da Europa
  • 1 Mundial de Clubes

Mais falas de Renato nesta entrevista

COISA “VAI FICAR FEIA” PARA OS TIMES GAÚCHOS

Ou para o campeonato ou ninguém seja rebaixado. Lá no RS, temos três clubes na primeira divisão que serão muito prejudicados no Brasileirão. Tem outras competições também. Daqui a pouco, se cai na zona do rebaixamento, para sair de lá com todos os problemas é difícil. Eu espero que a CBF busque soluções, senão infelizmente a coisa vai ficar feia para os gaúchos

CT DO CORINTHIANS E COUTO PEREIRA FORAM IDEIAS DE RENATO

Agradecer o Corinthians que cedeu o CT. Basicamente, eles treinam um turno e nós no outro turno. Eles têm a preferência. O CT é muito bom e tem de tudo. Vestiário muito bom, o campo, a sala de musculação. Também agradecemos ao Coritiba, que cedeu o estádio. Foi uma ideia minha que eu passei para a diretoria. Para o Grêmio, no momento, é melhor jogar em Curitiba por termos bastante torcida. E é mais próximo para a nossa torcida se deslocar. Além de tudo isso, vamos ficar para trás por não poder jogar em Porto Alegre, sem o carinho do torcedor. Estaremos muito atrás dos demais. Se nada acontecer no campeonato, os times gaúchos correm sérios riscos esse ano

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas