fbpx

Vídeo: a carona de Kannemann para os torcedores do Grêmio que enfrentaram chuva e foram até o CT

Cena viralizou nas redes sociais e reforçou a idolatria do argentino com os torcedores

Nem o mau tempo da quinta-feira em Porto Alegre impediu o pequeno torcedor Mateus e seu pai, com fantasia de Homem-Aranha, irem ao CT Luiz Carvalho em busca do “fico” de Kannemann. Com um cartaz, o gremista pediu a renovação contratual do gringo, que tem apenas mais seis meses de vínculo e, por lei, já pode assinar pré-contrato com outros times.

Sensibilizado pela atitude da dupla, Kannemann não apenas parou para tirar foto e conversar como levou os dois de carona embora para casa. O pai de Mateus, feliz da vida, registrou em vídeo o momento:

Kannemann, no momento, se recupera de lesão muscular que foi agravada por um acidente doméstico já informado pelo clube. Assim, a tendência é que volte a jogar apenas em meados de agosto. Até lá, Geromel e Bruno Alves continuam como a dupla titular.

“O torcedor pode esperar respeito e valorização ao jogador. Se há uma relação leal, fraterna e positiva é a do Grêmio com o Kannemann. Duvido um clube brasileiro que pague o salário do Kannemann. Ele está na faixa salarial superior (do Grêmio.)  O Grêmio subindo tem condições de bancar esse valor salarial. Não subindo não tem. Mas temos coisas conversadas, são coisas que não se expõem”, declarou o presidente Romildo Bolzan, na semana passada, à Rádio Gaúcha.

VEJA MAIS – MESMO DE FORA, KANNEMANN INFLAMA VESTIÁRIO DO GRÊMIO COM DISCURSO PRÉ-JOGO:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas