Ex-Grêmio, Victor Ferraz admite vergonha após Náutico levar 6×0 na Série B: “Derrota mais dura da carreira”

Lateral-direito foi jogador do Grêmio durante um período entre 2020 e 2021

Publicidade

Tradicional clube pernambucano, o Náutico está envergonhando a sua torcida na atual disputa da Série B. Quem reconheceu isso foi o próprio capitão do clube, o ex-gremista Victor Ferraz, que foi titular na derrota de 6×0 fora de casa para o Novorizontino nesta rodada. Tal placar deixou o Timbu virtualmente rebaixado, sendo o lanterna com 30 pontos.

Caso a Chapecoense some um ponto no mínimo em casa contra o Tombense, na próxima rodada, o Náutico estará oficialmente rebaixado e já entrará contra o Grêmio, nos Aflitos, no domingo, apenas para cumprir o protocolo da tabela.

“Sem dúvida foi a derrota mais dura da minha carreira. Há tantos anos aí jogando. A mais difícil. Mas acho que foi a junção de muitas coisas que culminou num jogo como esse. Acho que não é nem momento pra estar me estendendo, é pra falar com a cabeça um pouco mais tranquila. Tenho algumas coisas pra serem ditas também. Acho que o torcedor merece saber de tudo que se passou nesse ano, sem se tirar nenhum centavo de culpa dos jogadores, mas é uma junção de muitas coisas”, lamentou Victor Ferraz em entrevista ao Premiere.

Onde o Grêmio entra nisso

O Grêmio, porém, só poderá confirmar o acesso na semana que vem diante do Náutico se antes, neste domingo, às 16h, vencer o Bahia. O duelo acontecerá na Arena, em Porto Alegre, com expectativa de mais de 45 mil pessoas presentes.

Reta final do Grêmio na Série B:

  • 16/10 – Grêmio x Bahia
  • 23/10 – Náutico x Grêmio
  • 28/10 – Tombense x Grêmio
  • 06/11 – Grêmio x Brusque

Veja mais notícias do Grêmio: