Vendas de Tobias e Praxedes, relação pessoal com o PT e jogo contra o Olimpia: Barcellos atualiza temas ligados ao Inter

Presidente colorado Alessandro Barcellos conversou com a Rádio Gre-Nal durante a terça-feira

Na mesma entrevista em que lamentou a postura de Giuliano ao ser sondado pelo Inter, o presidente colorado Alessandro Barcellos, à Rádio Gre-Nal, atualizou uma série de temas voltados ao clube nesta terça-feira como as vendas de Praxedes (Bragantino) e Vinícius Tobias (Shakhtar Donetsk), a sua relação pessoal política com o PT e a importante partida diante do Olimpia pela Libertadores:

Vendas dos jovens Vinícius Tobias e Praxedes:

“Já foi anunciado pelo Shakhtar a negociação, e a gente evita falar em números, mas são soluções importantes para esse momento financeiro. Pelo resultado esportivo que sempre se espera, dói na carne se desfazer de ativos que poderiam render muito. Mas isto é o futebol. Muitas vezes se vê o contrário. Atletas que ficam e depois o valor reduz. Nós vivemos um momento difícil e não tem outra forma que não seja a venda de atletas para suportar o problema recorrente”

Relação pessoal com o PT:

“Eu falo pouco disso. Não tenho nada a esconder. Mas acho que isso não faz parte da vida do Inter. Desafio qualquer torcedor a dar um exemplo de que algum dia eu tenha falado sobre política dentro do Inter. Isso é bem tranquilo para mim. São coisas diferentes. Na política, tive papel muito mais técnico ou executivo. Não tenho pretensão política ali na frente. Vejo no Internacional que algumas pessoas, essas sim por interesses políticos, trouxeram isso para a pauta”

Jogo contra o Olimpia:

“Vimos uma rodada de Libertadores e de Sul-Americana com jogos difíceis, jogos indo pros pênaltis. Não tem jogo jogado. Nosso empate foi no Paraguai e aqui é outro jogo. Precisamos estar atentos. É jogo fundamental. Precisamos passar de fase. Depois teríamos um tempo maior de preparação para a fase seguinte. Nosso ambiente é positivo. O Aguirre consegue a cada dia com mais tempo melhorar isso. Tivemos um dia a mais de treino nesta semana, e isso é fundamental. A gente vê no semblante dos jogadores uma vontade muito grande desta classificação. O nosso projeto precisa disso”

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.